Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 1 de março de 2007

Vendo um post num blog concorrente sobre um dos melhores discos de todos os tempos, me lembrei de outro que realmente me fez pensar o quão linda, bela, bonita e xuxuca é a humanidade humana enquanto gente.

Sim, falo do revolucionario e ultra modernoso disco do Camisa de Venus... me lembro hoje e meus olhos ficam marejados com o refrão de Silvia... foi lindo.

"...vive dizendo que me tem carinho, mas eu vi você com a mão no pau do vizinho..."
"...todo homem que sabe o que quer, pega o pau pra bater na mulher... ô Silvia... Piranha...."

É um crasso Classico, pena ter perdido o vinil.


Ok... Nunca fui bom nessa parada de falar de musicas, bandas, e tendencias homomusicais. Se não toca na fm o dia ou na novela não tem valor...

Mas, meu gosto musical nunca foi muito apurado, eu sou o tipo de cara que não tem um gosto elaborado pras coisas, como tem gente que consegue distinguir os temperos numa comida, pra mim ou tem sal ou não tem.

Entretanto, como estou muito monoassuntico ultimamente e reclamando da vida, resolvi me aventurar nesse caminho.

O proximo post será sobre literatura erudita do seculo 19.

Quer link? então toma:
Camisa de venus
Disco mencionado ae em cima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...