Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sexta-feira, 30 de março de 2007

Celulares

Eu nunca me liguei em celulares da moda, como agora o V3, sempre fui no mais simples... no ano passado, com a explosão das maquinas digitais e MP3 e de uma necessidade de trocar o meu aparelho comprei um celular "completo". Otimo negocio, pro lojista, ele só nao me informou que o bichin vinha basico, sem os cabos, fones, chips, a mãe, essas coisas...

Tudo bem, o celular é cheio de frescuretes e no fim acabei comprando meu MP3 na casa e video mesmo, e maquina digital, quando necessito (o que nunca ocorreu) pego a da minha irmã.

Pois bem, por uma dessas fatalidades do destino, a porra do celular tem uma borrachinha perto do microfone, que serve: de parachoque pro flip, proteção ao microfone e de trava pro proprio flip nao ficar dançando quando estes que vos escreve o enfia no bolso da calça.
O que aconteceu? a borrachinha cansou de ser explorada e desapareceu.
Agora, encontre a porra da borrachinha ou da carcaça inteira do aparelho no mercado. Nao existe... ou melhor, encontrei em um unico lugar em que vendedor com a sua reluzente cara de pau me diz que custa 100 REAUS a carcaça inteira.

To cansado de ser enganado. Meu proximo celular vai custar 99 reau no maximo... menos que a carcaça do meu atual...

Se a bicha nao fosse tão fragil mandaria o vendedor..... (complete a oração)


PENEDO

Itatiaia, a 140 km do Rio, tem em Penedo uma de suas principais atrações turisticas. Lugar legal, muito parecido com Itaipava, mas tem o seu charme.
A companhia foi muito agradavel, a Cama do Hotel deveria ser considerada outra atração turistica do lugar (muito boa). Entretanto as fabricas de chocolate deveriam ser fechadas por abuso economico. Tomate cru, 3,50 uma barrinha de chocolate de 100 gramas... Meus suplicios de que comprassemos chocolates nas Lojas Americanas não valeram de nada... mas enfim, gostei da viagem e recomendo

Atenção na entrada de Penedo, ao famoso Pirocao, conforme foto abaixo. Um monumento...




Pra vareiar meu PC resolveu fazer operação padrão... padrão 386.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...