Páginas

Senta o dedo nessa porra!

terça-feira, 20 de março de 2007

Semana pesada:
Exame de sangue e dentista.
Foda.


Vou na prefeitura resolver uma paradinha sobre IPTU, fico lá na minha ouvindo meu MP3 de pobre e suando feito um tarado, debaixo do barulhador (era um ventilador que só fazia barulho), eu ali, no meio da aponsentaiada toda, ouvindo as reclamações sobre tudo da cidade, porque nego gosta de reclamar da cidade na prefeitura.. acho legal essa divisão das esferas. Na prefeitura se reclama da prefeitura, no estado do estado e assim sucessivamente.
To lá na minha, ouvindo minha musiqueta, quando vejo ao longe a plaquinha famigerada, na minha vez, sendo postada na mesa do atendente ''SISTEMA FORA DO AR".
è por isso que as pessoas nao podem andar armadas.

Um comentário:

  1. E Prefeitura não tem 0800, não é mesmo?
    Pois é... advinha sobre o que se fala na fila do BB....

    ResponderExcluir

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...