Páginas

Senta o dedo nessa porra!

segunda-feira, 19 de março de 2007

me pediram pra dar essa dica:

http://blogtemplatesedesigns.blogspot.com/

Pronto, esta dicado.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Da série manjadissima: Copy/Paste

Eu queria ter escrivinhado isso:

Desacreditado crônico
As pessoas nunca acreditam 100% no que um cara com fama de engraçado diz. É uma coisa que, no meu caso, não sei se é uma benção ou uma maldição (talvez seja os dois, dependendo da situação).Vejamos uns exemplos práticos: reencontro com uma amiga chata. Como um polvo cheio de ventosas, ela tenta desesperadamente se agarrar com dezenas de ventosas. Pede todos os telefones, e-mails, orkuts, etc, etc, etc. Passei apenas o celular e disse que estava bom.


- Por que? Passa os outros, pra eu te encontrar mais fácil!
- E quem disse que eu quero te encontrar?
- Ah, vai - diz, rindo - lá vem você com essas suas brincadeiras!
- Não é brincadeira.
- Se você não quer contato, por que me passou o celular então?
- Porque com o bina, eu vejo que é você e não atendo. A moça cai na gargalhada, eu rio um pouco e paro logo. Ela ficou na dúvida, mas vai embora pensando que eu estava brincando. Mas eu NÃO estava.

Aquela priminha que eu não tinha muito contato também veio com um papo de almoço. Também é meio pegajosa, meio chata, mas como é parente, dou um desconto.

- Vou te ligar pra gente almoçar.
- Vou ver. E eu só almoçaria com você se você pagasse.
- Tá bom, eu pago - falou a priminha, com cara de quem acabou de ser chantageada.
- Ei, calma...estou brincando!- Brincando, né? Sei. Pode deixar que eu pago!

Bom, eu não estava falando sério dessa vez, mas ganhei um almoço digrátis. O que me falta, agora, é descobrir como utilizar isso SEMPRE em meu benefício. Alguém que tenha esse mesmo problema/solução tem alguma dica?

posted by
James Winscatchatchura


Preciso de recibos de médicos/dentistas/professores/psicologos para fazer o meu IR? Alguem me ajuda????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...