Páginas

Senta o dedo nessa porra!

domingo, 4 de março de 2007

Ontem, depois de uma conversa séria e construtiva com uma pessoa, resolvemos ir no méia comer um dog quente, fizemos o pedido e resolvi inverter a ordem dos fatores:

- ae, da pra por a maionese embaixo antes de por a linguiça? (sem conotação sexual, por favor)

parece que eu havia pedido que o balconista me entregasse a sua alma, tal foi sua expressão de furia e ódio.

Ae, nao gostou???? vai fazer fisica nuclear.

mas o cachorro quente vale a pena... firmeza mano.

Um comentário:

  1. Hey!
    Te devo o podrão lá de Jacacity... às 4:30 da manhã... hehehe... depois do show da Ivete... topas??

    E vc me deve daquele perto da Igreja... Eu já sei, eu já sei... Tem que ir cedo, tem que ir cedo...

    ResponderExcluir

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...