Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sexta-feira, 2 de março de 2007

Paro no sinal e fico esperando o bichin ficar verde... vem um desses moleques pidintes empresarios de doce me oferecer jujubas:

- ae tio, faltam 6 pra mim ir pra casa... ajuda eu.

eu nao compro nada desse pessoal, mesmo porque não sei daonde veio aquilo, se foi feito nas coxas de virgens albinas, ou numa kitinete nos confins da baixada... mas, tomado por um sentimento de humanidade, solto um grunhido e pergunto:

- quanto é?
- 2 real leva as 6.

No console do carro tinha 1 real, viro e negocio.

- Ae, tem 1 real... vai???

o moleque vira e puxa 2 jujubas...

Perplecho, retruco:

- Perai, 6 eram 2 reais, por que1 real só da pra 2?

o moleque me vira (nao a mim, mas para mim) e diz:

- 2 real é preço de atacado, agora 1 real é preço de varejo.

Depois dessa resposta a nivel de argumentação peguei as 2 jujubas por 1 real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...