Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Mãe vende filha para comprar roupas

Um bebê argentino de cinco meses foi vendido por sua mãe, que usou o dinheiro para comprar roupas e foi detida pela polícia junto com o pai da criança depois que a menina apareceu em um hospital, informa hoje, sexta-feira, a imprensalocal.
O fato aconteceu na cidade de Rosário, cerca de 300 quilômetros a norte de Buenos Aires, onde as forças de segurança buscam uma mulherque aparentemente pagou 350 pesos (aproximadamente 350 reais) pelo neném, que se chama Macarena (baila teu corpo alegria macarena.... Ôô macarena).
Ontem, a polícia deteve os pais do bebê, ambos de 19 anos, depois que a venda foi descoberta a partir de uma denúncia que,aparentemente arrependida, a mãe da menina fez numa delegacia.
A princípio, a jovem disse que um tio seu, de 70 anos, tinha sido visto concretizando a venda do neném, que ela não encontrou ao chegar em casa, num bairro pobre de Rosário.
Durante o interrogatório, a mãe caiu em contradições várias vezes, até que finalmente admitiu que ela mesma tinha vendido a filha e usado o dinheiro para comprar roupa para ela e o pai da menina.
Ontem mesmo de madrugada Macarena (ahuhauhauhuah) foi levada a um hospital da região por uma jovem de 25 anos que pediu que a examinassem porque tinha febre enquanto ela ia buscar outro de seus filhos. No entanto,os médicos disseram que ela nunca voltou e denunciaram o caso à polícia.

Nossa, como esses argentinos estão caros...

êêê macarena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...