Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sexta-feira, 8 de outubro de 2004

Powell no cú de Lula

Tá, eu sei, o cara já foi embora, mas me pergunto: Será que esse puto teve que dar uma pianada pra entrar no Brasil???



Atenção: Blog em entressafra.

Acho que estou meio caído, sem tesão pra escrever. Meu casamento com essa ferramenta técnológica disfarçada de meu diário, está chegando naqueles bolsões de tédio que permeiam qualquer relação. É possivel notar meu desinteresse e falta de assunto. O dashboard me dá medo. Admiro caras como esse, e esse aqui, esse aqui também, na verdade invejo a quantidade/qualidade de coisas que eles escrevem, se me imagino no lugar deles, acho que ficaria neurótico/estafado pois viveria 26hs por dia pensando no blog.Por isso, já que não é a primeira vez que isto ocorre, não exijam de mim qualidade/assiduidade nos textos, mesmo porque isso aqui nunca existiu e eu nunca prometi, mas mesmo a qualidade que quase não existia anteriormente, desapareceu completamente.
Não, não é depressão nem faniquito, tambem não vou ficar nessa de apagar tudo e dizer que acabou, é só um distanciamento, espero seja saudavel, até meu dedos faiscarem novamente quando eu for escrever alguma coisa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...