Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sexta-feira, 22 de outubro de 2004

Vinha eu tranquilamente pela Linha Amarela, pagando o meu padágio, numa tarde cinza dessa primavera escrota, quando acabava de passar pela cabine, vejo um batedor do exercito entrando na saída (essa foi ótima) do pedágio e parando o transito.
Neste momento o medo se apossou de minha alma, será que era inicio do tiroteio das 08 na via, mais cedo?? o que estaria acontecendo??? Será que a Xuxa vai perder o programa??? duvidas me assombravam e não tinha explicação.

Comecei a acelerar o meu BMW Gol 1.0 93, e já estava na fantástica velocidade de 80 km/h, quando vejo no retrovisor a imagem do demo verde vindo numa velocidade espantosa, acho que era 90 Km/h, na minha direção, com a sirene acesa, e fazendo sinal para que eu encostasse, respirei fundo e pensei em alto e bom som: F-U-D-E-U!!!!

Encostei no acostamento de costa, e fiquei esperando dar merda... esperando... esperando... e então veio, um Honda Civic preto, seguido de ambulancia, de bombeiros, de mais batedores e carros da policia federal... pensava eu estar num desfile de 07 de setembro.

Era ele, sim era, o Sr. dos 09 dedos, o matador de esperanças, o comedor de Marisa, era o LULA, passando, e indo-se.

Que susto mais fedaputa... Nessas horas, onde estão os traficantes de nosso Rio de Janeiro pra mandar bala nesses cornos????

Bem feito, correu pra tomar esporro do Eduardo Gouveia na Firjan... hunf...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...