Páginas

Senta o dedo nessa porra!

domingo, 31 de outubro de 2004

Hoje acordei com disposição... sério, dia lindo, resolvi fazer um programa bem rídiculo, como fazem alguns de meus vizinhos: lavar o meu carro.
Há anos não faço isso, sempre me deu preguiça, mas, hoje resolvi encarar. Claro que não teve som no ultimo furo e nem latinhas de cerveja e até churrasco (é, eu já vim um cara lavando carro e fazendo churrasco... trash... trash).
Quebrei, to morto... desde que inventaram a ducha gratis em posto, eu nunca mais tinha lavado o carro. Esqueci como é cansativo e chato.

Tô ficando velho.


Sempre achei domingo um pé no saco, depressivo bragarai a beça, depois do almoço então...
Mas amanhã é dia de emendar... só quarta... dá uma alegria nesse meu coração sofrido.

então é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...