Páginas

Senta o dedo nessa porra!

segunda-feira, 25 de outubro de 2004

SAC SETUPEGA

Sou um credenciado AMIL, é, plano antigo, fazer o que... Hoje, na interrede, procurando um médico entrei pela primeira vez no site do grupo, mas pra acessar alguns serviços é necessário uma senha que tem que ser informada pela central de atendimento... pensei, já que não estou fazendo nada de coisa nenhuma por que não?

Depois do esforço de discar o numero: 9 XX 21 3311 1000 (é claro que é a cobrar) e esperar alguns minutos, veio então um mecanico e sem graça de um atendente com voz masculina (dificil denfinir a sexualidade dessa espécie pois só há viados e filhos da puta) me atender:

- Amil, Marcos Mauricio Boa Tarde em que posso ajuda-lo?

Nota: 1 - Por q todo atendente de telemarketing tem nome composto? faz diferença saber o sobrenome das criaturas???

Você vai dizer que sim, caso dê algum problema, mas eu tenho uma teoria de que atendentes de telemerding tem vida curta, pois são fabricados em laboratório e vivem apenas 06 horas, já que eu nunca consegui falar com o mesmo atendente 2 vezes e nem tenho conhecimento de alguem ja o conseguiu.

continuemos:

- Ah sim, meu nome é Setupega Aquino Pinto, estou em Setupegolandia e queria saber como faço pra conseguir a senha para ter acesso ao site.

- Pois não senhor, faremos um rápido cadastro e então em até 05 dias uteis estaremos lhe enviando uma carta com os códigos de acesso ao site.

depois de levar alguns segundo para retormar a razão e entender que aquilo não foi uma piada, fiz o cadastro, mas a dúvida persisitia:

Nota: 2 - A interrede foi criada para facilitar as comunicações, certo? As empresas criam sites para melhor acesso dos serviços pelos seus clientes, certo? 05 dias uteis equivalem a uma semana, certo? eu preciso da informação agora, certo?
Tem alguma coisa errada ae, certo?

Isto posto ao atendente de telemerding eis a solução:

- O Senhor pode tirar todas as suas duvidas pelo telefone...

Então o site foi criado para que eu fale com a central de atendimento de telemerding????

Isso é que é técnica apurada de relacionamento.



Amanhã eu conto minha aventura na Sonoleve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...