Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quarta-feira, 29 de setembro de 2004

Macaémerda.

Ontem estive em Macaé, a capital nacional da Petrobras. Devo dizer que foi uma volta a lembranças que queria esquecer sobre o Norte Fluminense.
Macaé fede, a merda. Quando falam de vala negra, você não consegue visualizar a coisa, e ontem eu visualizei e cheirei. Ok, não era o centro da cidade, mas foi em dois bairros diferentes.
Macaé é quente. Apesar de ja ter vivido em Campos (sim, há essa mácula em minha biografia) durante longos 3 meses, eu tinha me esquecido como era insuportavelmente quente.

Politica em Macaé
Devo dizer que ontem vi uma das cenas na TV mais engraçadas de todos os tempos, foi no horário politico da região, enquanto ruminava alegremente um agrião, no almoço, passava a propaganda partidaria do PT. Vou tentar descreve-la.

Imagine um time de futebol, naquela pose para foto. Do lado do time a comissão técnica...
Pois bem, o time são os candidatos a vereadores, que na foto são 11, só que durante a apresentação do time, como fazem no volei e no basquete, chamando um por um, dizendo em off, o que vão fazer e/ou que já realizaram, o time ficou com uns 30 integrantes.

Cada figura, vestida com um uniforme alvi-rubro, com a estrela do PT como escudo e número do candidato nas costas.

Era ri/visivel que alguns estavam incomodados com a analogia.

Ah sim, a comissão técnica era formada pelo candidato a prefeito e pelo vice, que são do PMDB, e que o numero é o 15, só que não fizeram um uniforme com o número 15, e então o que fizeram? Tacaram uma etiqueta e colaram em cima do 13, bem tosco.

Muitos sorrisos amarelos, muitos corpos fora de forma, mas o apíce mesmo foi os candidato, sob a orientação do "técnico" batendo penaltys e correndo pra galera na comemoração de um possível gol, que não foi mostrado.

Eu ria compulsivamente, sozinho devo dizer, no restaurante.


Comentários:
Estou com o braço direito completamente queimado de sol... é o que da viajar com o braço na janela do carro.

O pedágio da Via Lagos continua um estupro sem conversa, R$ 6,50.


Mas tudo voltou a tranquilidade, já estou em minha pequena e burguesa ilha.

Tudo na paz


Que programa rídiculo o do Tom Cavalcante... tsc tsc, já era um humorista meia boca, agora apresentador (tentando ser) sério???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...