Páginas

Senta o dedo nessa porra!

domingo, 8 de julho de 2007

É sério.
Alguém pode indicar, pelo amor de deus, um remédio para memória pro ser que se diz dono desse blog? Se diz, claro... Porque eu vou acabar me transformando em dona por uso capião....


Enfim...
O que eu ia escrever lá no meu, posso escrever aqui...

Zapeando pelo Orkut, fui parar na página de alguém que eu conheço, mas que por uns motivos meio que esdrúxulos fez uma nova página com um nome fake... O motivo escrúxulo? Fugir do ex. Pois é. Mas a pessoa tão inteligente vai na página de todos os que eram seus amigos pra que eles add o fake ... e sim! Diz o seu nome verdadeiro no pedido! E sim, coloca fotos suas no álbum do perfil falso...

O que me leva a algumas teorias:

[1] O ex é um retardado que não pensaria em procurar o perfil dela nos amigos que não tinham em comum - o que seria viável, considerando que o cara é um semi-analfabeto que mora na Baixada Fluminense e que mal deve saber para que serve um PC além de ir no Orkut

[2] Ela quer mesmo é que ele saiba que ela tem um perfil falso e ele adorará sabê-lo - o que também tem lá as suas possibilidades, visto que essas coisas de relacionamentos é algo bizarro.

[3] Ela é uma retardada - o que eu acho bem possível, visto que na parte de "livros" do profile do Orkut ela meteu um "odeio" (o que, para mim, é pior do que se metesse "qualquer um de auto-ajuda ou psicografado". E olha que isso é bem ruim mesmo). E para completar o ser diz estudar direito - o que explica o post do dono do blog aí embaixo onde diz que só 8% dos adEvogados conseguiram a carteira na última prova da OAB.

Enfim...
O mundo é estranho, o orkut é estranho, a vida é estranha.
Eu sou a única normal nessa história toda.

=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...