Páginas

Senta o dedo nessa porra!

terça-feira, 3 de julho de 2007

Imitações

Ontem foi um dia fora à parte, eu fui imitado. É, tipo o que o Tom Cavalcante faz com políticos e personalidades... Tem uma camarada do trabalho que imita todo mundo, o chefe, o cliente, o estagiotário, a moça do café.... numa dessas sessões, eu o desafiei a me imitar, pois tinha a segurança de que era inimitável, inigualável, irretratável, inenarrável, enfim... E não é que o cara me imitou, com meu sotaque de surfixta carioca fake, com as gírias que eu acreditava quase não usar, com uns trejeitos meio loucos, com a cobertura imprescindível dos palavrões pertinentes.
E conclui com muita dor no coração: Eu sou ridículo.



Alguem tá me sacaneando no Google/Blogger, ó só:
Soluções Ecologicas
Sem Veneno - 100% Eficiente - Pombo Morcego, Mosca, Pardal, Cão, Gato


Leia o post anterior ao ultimo e entenderas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...