Páginas

Senta o dedo nessa porra!

domingo, 1 de julho de 2007

hahahahaha (risada maquiavéééélica)

Certas pessoas não aprendem.
Pois é.
Vivem e vivem esquecendo as coisas abertas. E depois reclamam que eu me apodero do blog! Aff...

Então, a minha versão dos fatos:

Pior do que ir ao Norteshopingue uma vez num dia e ter que interagir com um monte de pobres, é ter que ir ao Norteshopingue duas vezes. O mais interessante é que o dono deste broguê tinha ido pro Rio Sul e sequer me convidado! Hunf! Isso que dá. Foi praga minha esse ataque pombal!

Imagina a minha cara ao ver dito elemento chegar ao meu lado! E quase me abraçou! Urgh! Eu estava de branco! Tem noção, Zuzu? Tem noção que eu poderia ter minha blusa branco vanish maculada por cocô de pombo!?

O mais interessante é que a pessoa até o momento não sabe como é que ele ficou naquele estado! Sem comentários.

Pior do que norteshopingue 2 vezes seria norteshopingue 2 vezes e cacada de pombo... Aff... E você não tem idéia meeeeeesmo do que era aquilo... O pombo tomou xenical. E comeu pipoca com bacon. É sério.

Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos...

O que eu fazia no Norteshopingue?? Passa no meu blog e aprende... como a gente tira vantagens das operadoras de telefonia celular, cara pálida...

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...