Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 21 de julho de 2007

Rodisio

De bob (não bobs de cabelo) em casa, com minha enxaqueca do lado, resolvemos que tínhamos que sairmos. Peguei meu projeto mal acabado de Ferrari e fumos. Saímos a esmo pela cidade imperial em busca do cálice sagrado ou de algo interessante pra fazer. Resolvemos depois de 4 horas de discussões acaloradas, que tinhas que jantar num lugar legalzinho. Rumamos prum restaurante tradicional da cidade, que depois de uma reforma tinha virado um shopping gastronômico, tinha pizza, rodízio de massas, de carne, de doces, etecetera e tal.
Chegamos lá e decidimos pelo rodízio de massas, vem o garção e nos fazemos nosso pedido, dali começa um festival (que julgo) de bizarrices:
- Vocês têm certeza que querem o rodízio de massas???
- Por que? retrucamos
- Não, é que demora, e tem rodízio de carne e pizza...
- ???????????????, como assim, não tem as massas?
- Não, é tudo feito na hora, pode demorar...
Daí, resolvemos bater pé e fomos comendo umas pizzas pra esperar.
o garção da pizza vem nos oferecer uma napolitana, o que recusamos, ele olha pra gente e diz, como se tivéssemos aberto mão de um dos maiores prazeres da terra:
- Tem certeza???????
Enquanto isso, o ambiente começa a ser povoado por gentes estranhas em lugares esquisitos.
Como toda a churrascaria que se preza, tem um casal de cantores (porque o chique de churrascaria com musica ao vivo é ter um casal "pra fazer as duas vozes"). Que cantam de tudo, desde sertanejo a Pitty, vestindo longo e terno, sendo o ápice cantativo, uma versão comportado de Perla, em tremendo vacilão.
O rodízio de massas começa, mais rápido do que pensávamos, mas o tiozinho garçom apesar de esquisito, era prestativo. Perguntou uma dezena de vezes se estava bom, ou se faltava alguma coisa.
Na mesa ao lado, crianças berravam, isso sim um barulho relaxante.
Na outra mesa, um cara fumava incessamente, e era o único a bater palmas pros cantores, completamente emocionado com as musicas. Já via a hora de ele levantar e puxar o corinho.
De resto a massa tava boa, mas considero minha única experiência naquele estabelecimento.
Eu achei muito esquisito.
Palavras da salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...