Páginas

Senta o dedo nessa porra!

domingo, 1 de julho de 2007

Pombos

Ontem por um infortúnio do destino, tive que ir ao Nortechopingue, atravessando a cidade, passando pelo engarrafamento que vai ser uma constante, devido ao PAN, pra chegarem no Engenhão, e por fim, tentar achar uma vaga do estacionamento, o que eu comparo a procurar uma virgem dentro de um puteiro... enfim, acabai deixando meu carro em cima de uma calcada qualquer e fui ao encontro da enxaqueca. Quando a encontro, ela me mostra uma pequena mancha em minha camisa, próximo ao ombro: O que é isso? perguta-me ela.
Ao olha pra dita mancha, vejo um pequeno cagadinho, tipo passarinho. Eu respondo com a única resposta que tinha: Não sei.
Ao olhar atentamente ela aposta mais pra baixo e ai sim me assusto: E isso??????
Aí vi que Murphy domina, eu simplesmente peguei uma turma de pombos com diarréia e estava todo cagado, na camisa, na calça, no sapato, na alma... E já havia circulado por todo Nortechopingue, mostrando minha instalação artística feita a base de merda pombal.

Agora, onde eu consegui tomar esse banho de coco pombonico??? Onde fui atacado por essa guangue pombissiana???

E o negócio só tinha a piorar, pois tive que ficar circulando ainda todo molhado, pois fui lavar a chujeira no banheiro. Onde deixei minha diginidade, junto com quilos de papel toalha utilizado.

E decididamente, pombos são ratos com asas... são sim....

Mais um mico para o meu Arquivo Pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...