Páginas

Senta o dedo nessa porra!

domingo, 3 de junho de 2007

PIzzas num sabado do Rio.

Ok, era uma festa de niversario, numa pizzaria qualquer, horário interessante: 17:00hs, chuva na lomba, local: Vila'sabel... cheguemos, promoção refri de gratis... esperando os fornos esquentarem papo bom, eu como sempre, retirei-me prum cantinho escondido em minha mente e lá fiquei na minha, quieto, urubuservando:

A quantidade de pessoas chegando e comendo.
O barulho ensurdecedor das pessoas (gritando) conversando.
As pessoas que levam crianças de colo para esses ambientes saudaveis, depois viram psicopatas e não sabem porque.
A fila quilométrica de gente esfomeada debaixo de chuva implorando por uma mesinha qualquer e ainda aguardando pacientemente.

Realmente, não consigo achar isso um programa interessante, sorte que tinhamos reserva, se não, não ia rolar, ou até ia, mas não me responsabilizaria pelo meus atos.

Mas guentei bem.

De qualquer forma a niversariante mereceu o meu sacrificio.

Beijo e abraços LC.... tu merece, que seus 30 anos sejam eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...