Páginas

Senta o dedo nessa porra!

domingo, 3 de junho de 2007

êêêêêêêêêêêêêêê

Gente... como é que tem gente que reclama, não?
Tá...
Mas, realmente, ninguém merece ficar em pé na chuva em fila pra ir pra pizzaria - e a aniversariante sabe que a amo muito, mas tenho os meus princípios...

Só fico na fila do Outback! Mas no da Zona Oeste, por favor... Fala sério que eu vou ficar 1 1/2 pra ir no Outback do Norteshopping com um monte de gente que vai pagar com cheque sem fundo... aff... Pior do que isso é descer pra Baixada e achar que isso é pôgrama!!!

Enfim...
Mocinho reclama mas aproveitou...

=)

E que frio da porra é esse!?
Parece que trouxeram direto da Cidade Imperial...

Ainda bem que a cama é grande, edredons há de sobra e travesseiros também...

=)


Ah!
agradecimentos A MIM por ter feito pessoas descobrirem como é que se coloca o título aqui de novo!

=)

E que LC tenha muitos e muitos anos de vida ainda (32 ... ela ainda é uma criança, não? ... hihihi)... afinal de contas, ela sobreviveu ter jogado meu Moto Pelb do 5º andar...

OBS.: Vou ganhar a senha do Blog... afinal de contas, deixam sempre aberto, não é mesmo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...