Páginas

Senta o dedo nessa porra!

domingo, 17 de junho de 2007

é...

Comentario direcionado (não leia, se não lhe interessa)
Semaninha corrida.
Não festejei o dia dos namorados, mas a semana. Foi muito bom, bom presente, ótima companhia, muitas coisinhas boas, enfim.... valeu.


Procurasse
Ando atras de um professor de matematica pra me ensinar como se faz 2 + 2, o que tem sido meio difiço de conseguir, o encaixe de horarios é impossivel. Mas vou conseguir, tenho prova daqui a 10 dias, e vai ser meio chato não saber que uma reta pode ter letras e numeros e fazer sentido para alguns (loucos).

Matei um gato.
Nunca fui um assassino, sou mais um manipulador que faz as outras criaturas se destruirem, mas nunca me sujei diretamente, entretanto, outro dia, não pude evitar e acabei acabando com o sofrimento de um bichano suicida. Ele se atirou na frente da minha uno na estrada... eu tentei desviar e ele pulou na frente do meu carro novamente, se transformando numa lombada animal... irei carregar o peso disso em minha consciença e sei que pagarei por isso no dia do arrebatamento final.


O mundo me assusta

Veja a noticia abaixo:

Pentágono cogitou lançar "bomba gay"

Clique ae no link e veja que agora é possivel entender porque há tantos gay atualmente. Sim, foram vitimas desse armamento terrivel.

FUiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...