Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Passatempo

Agora fizeram um passatempo lanchin, tipo o da nabisco... só vem com 3... coisa mais sem graça.

É mais facil achar uma virgem num puteiro do que um professor de matematica que trabalhe no sabado e que cobre um preço mais humano.


Atendimento da claro.

Ligo pro telemerding querendo botar creditos no meu pai de santo comprando no cartão de credito (sou pobre, isso é inerente a minha pessoa) só que mudei meu cartão de credito e o que estava cadastrado nao existe mais, o dialogo foi esse:
_ to querendo por credito no meu celulari, mas com outro cartão, o que devo fazer pra cadastrar um novo cartão?
_ Vou abrir uma pedido, e daqui a 3 dias (isso mesmo, tres dias) uteis entraremos em contato.
Fico em silencio achando que é uma pegadinha.
_ 3 dias???? como assim????
_ Sim senhor, vou ESTAR fazendo a solicitação e em até 3 dias entraremos em contato.
_ Mas eu preciso por credito agora???
_ O Senhor pode se dirigir até uma loja, banca de jornal ou posto credenciado e ESTAR fazendo a aquisição do cartão de recarga senhor.
_ Posso comprar pela internet???
_ Não senhor, somente se dirigindo.... (e repete toda a frase acima)
_ O Senhor compreendeu?
tomado de odio, respondo catigoricamente:
_ N ã O
_ como não compreendeu senhor?

Resolvi desligar... não tinha estomago pra continuar a conversa e continuo sem credito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...