Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Pipocas.

Vinha eu no busão (acho que passo 1/4 da minha vida dormindo, 2/4 trabalhando e 1/4 dela dentro de onibus ultimamente) e eu lá na minha ouvindo belchior no meu emepetrespray, quando vem um cidadão com um pacotão de pipoca de microondas empestiando o recinto.

Senta-se ao lado de uma mae com uma pequena infante ao colo, e começa a comer a pipoca mecanicamente, como se fosse um ato normal do corpo, aquele movimento ritimico.

O cara não ofereceu nenhuma pra criança que parecia hipnotizada pelo conjunto da obra... e nem pra mim.

Tomara que lhe de uma caganeira.


SAC(o cheio) da vida.
Outro dia reclamei aqui da minha periclitante situação profissional.... e não é que fui promovido, e o que era ruim, conseguiu ficar pior????

Deus!!!!! o que foi que eu fiz?????


VACINE-SE (mas não me chame)
Tenho pavor de agulhas, nunca poderei ser viciado em heroina e que tais.... e por isso, evitarei até o ultmo minuto em tomar a vacina contra a rubeola.... nesse, frio vai doer bragarai.


O cego não tem um posto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...