Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Oh vida.

Primeiro foi o Blig que me sacaneou, peguei meus pano de bunda e fui-me embora.
Me mudei prum novo condominio fechado, o Weblogger, era tudo maravilhoso, até que um dia o webloggerman simplesmente trocou o meu template sem minha autorização.
Pronto, já estava na hora de mudar novamente, invadi um terreninho de fundo no Blogger.com e me mudei, e essa merda agora vive dando problema.

Larga deu.

Próximas opçoes:
Blogdrive.com, Bigblogger ou Uol?

Tantas escolhas...


Q post grande o anterior, prum assunto tão mixa... tô perdendo a mão...
Falando nisso, quem perde a perna é perneta, e quem perde o punho é...?


Ah sim, tem uns malucos que escrevem num blog sobre politica... deem uma força, assim quem sabe eles aparecem no Jô...


Cena na hora do almoço: temperatura ambiente, uns 19 graus, do nada, vindo de algum limbo demoniaco, aparece um cara, com a camisa do vasco da época em que a Lousano era a patrocinadora, e um boné de um politíco da eleição de 2002, com um carrinho de picolé genérico e grita:
- Ó o picolé, tá calor, verão chegando(?), vamo tomar picolé... é um 1 real...

Calor???? Verão chegando??? acho que meu sistema epidérmico está com defeito.


Comentário do Claudio Humberto na coluna hoje

Pensando bem...
...se tivessem inventado a medalha de ferro olímpico, levaríamos todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...