Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quarta-feira, 4 de agosto de 2004

Momentos toscos da vida.

O Tombo

Me lembrei de algo que me aconteceu, num longinquo tempo, onde eu acreditava que alguem lá em cima cuidava de mim. Eram dias de esperança, de ingenuidade até... Era uma tarde quente de um dia comum, na cidade do Rio de Janeiro. Eu estava na Barra da Tijuca e tinha que ir até o centro do Rio para pegar o ônibus que me levaria a tranquilidade da minha casa.
Por estar a pé, me dirigi ao primeiro ponto de ônibus e fiquei esperando... esperando... esperando... quando veio velozmente, como notícia ruim, a Van, sim, sim, uma Van branca, com os dizeres " Eu amo a minha esposa" e pensei: por que não??? é o mesmo preço, tem ar condicionado, é mais rápida...
E entrei nela, ao entrar, vi que haviam duas lindas morenas, e pensei: por que não???
Tudo ia bem até chegar ao meu destino, ao sair resolvi dar uma de migué e dar uma olhada pra traz... e o que ocorreu?
Vocês já cairam de algum lugar, mas de bater no chão como um pão com manteiga, de forma que toda area do teu corpo encoste nesse mesmo chão?? e isso no centro do Rio??? Já???
Foi isso minha gente o que aconteceu, rua lotadas, todos me olhando, eu sem ar, cheio de dor, fazendo cara de aquilo acontece sempre e não havia problema algum, desprovido de qualquer orgulho, meio tonto, tentnado me reerguer.
Dói só de lembrar...
Deus, cadê o meu 38???



Você já Votoquipariuzo hoje????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...