Páginas

Senta o dedo nessa porra!

terça-feira, 17 de agosto de 2004

Conselhos delivery - I

Nunca, eu disse nunca, confie em alguem que diz:

- Ah eu sou muito sincero(a), se eu tiver que falar, eu falo é na cara.

- Eu não consigo prejudicar ninguem.

- Fulano é um ótimo profissional, gosto muito dele.

- Aqui na empresa eu só confio em você.

- Você pode dar o desconto, eu tenho mais trocentos pra comprar e vou comprar com você.

./.


Gritos que eu quero ouvir.

Felipe, viaaado, Felipe Viaado.

Ei Gusmão... vai tomar no cú


O Ministério da Saúde adverte: Comentar no Blog emagrece, aumenta auto-estima, faz bem ao coração e causa expotência.


O que é expotência???? tu é burro em??? é o antonimo de Impotência.... gente burra. aff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...