Páginas

Senta o dedo nessa porra!

segunda-feira, 30 de agosto de 2004

A Maratona do Vanderlei.

Não sei, mas, na minha concepção, acho que o Vanderlei tinha era que ter dado uma voadora naquela bicha de saia que agarrou ele.

Foi muito viadinha a atitude dele.


Agora que acabou as Olimpíadas, onde conseguimos um bom número de medalhas de Ferro, as atenções se voltaram para as Eleições, e por falar nisso, alguem me disse que tem um blog interessante sobre o assunto, eu não lí ainda, mas a minha esposa leu e adorou, visitem, é um tal de Votoquepariu.... ahahahaha que nome hein????



Meu Super K6 II 500, ano 2000 foi pro saco.
Aceitamos donativos, grana, bufunfa, para a compra de um novo.
Ajudem, façam sua doação ao SETUPEGA ESPERANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...