Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 15 de julho de 2004

Piada Pronta, delivery 24 hs.

Barrichello diz que pára quando não puder bater Schumacher

- Ué, cadê o Alemão???? hummmmmm

Agência Placar

SÃO PAULO - O brasileiro Rubens Barrichello revelou, em entrevista ao jornal inglês The Sun, que enquanto sentir que pode derrotar nas pistas o alemão Michael Schumacher, seu companheiro na equipe Ferrari, irá continuar competindo na Fórmula-1.

- Quando pensar que nunca mais poderei competir contra o Michael, vou desistir e fazer qualquer outra coisa na vida - desabafou Barrichello.

O brasileiro está na vice-liderança do Mundial, com 26 pontos a menos que o alemão:

- Tenho de chegar em cada corrida acreditando que posso batê-lo. Do contrário, a F-1 não teria mais graça pra mim. Já tenho poles e vitórias, mas preciso acreditar que venho melhorando e posso disputar o título com ele. Sei que corro contra o melhor piloto do mundo. Mas não é consolo chegar em segundo.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Presidente do BB pode ser convocado para explicar patrocínios

Notícias publicadas hoje nos jornais sobre a suspeita de que os cantores Zezé de Camargo e Luciano receberiam patrocínio de R$ 5 milhões do Banco do Brasil, para bancar a despesa com a turnê da dupla em todo o País, em troca da "gentileza" de reverter para os cofres do PT a renda dos shows que fizeram recentemente em São Paulo e em Brasília. O objetivo do partido é comprar uma nova sede em São Paulo, para reunir os diretórios municipal, estadual e nacional.

Que mau gosto, e ainda por cima 5 mião pra se fazer uma turnê... tsc,tsc...
Como diria o Senador Mão Santa, há 03 coisas na vida que só se faz uma vez: Nascer, morrer e votar no PT.
Eu ainda não votei nesses putos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...