Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 3 de julho de 2004

Canetas.

Eu já comentei aqui que sou meio viciado em canetas, pois é, recebi há algum tempo atras um spam de uma empresa dessas de venda pela internet que fazia referencia a um kit de canetas pelo qual me interessei, e tive a infeliz ideia de ligar pra lá e ver as condiçoes pra compra e por uma burrice momentanea, deixei meu telefone celular. Durante semanas me ligaram perguntando se eu não queria finalizar a compra, essa semana, em um momento de descontrole emocional/financeiro fechei, R$ 90,00, naquele momento pareceu-me um bom negócio ampliar a minha coleção.

Após a fatídica ligação, a razão pareceu-me voltar e o arrependimento me tomou e com oódio que a situação merecia cancelei a compra.

Malditos!!!! como conseguiram o meu consentimento???? lavagem cerebral, drogas, cantos hipnóticos???

Com medo, resolvi cancelar a compra por e-mail.

Gastar 90 paus???? que qué isso???



Post feito sob efeito etílico, desconsidere-o.
Hoje fui num bar com amigos, ficamos em pé no balcão degustando algumas cervejas Itaipava e amendoim japônes, tudo ia bem, quando chegou uma amiga do dono do bar. A dita, alem de ser feia com bater na mãe, fazia o tipo simpatica/enturmada, estavámos em 05 falando de mulher, sexo e futebol, as coisas que movem o mundo, e a mulher resolveu participar da conversa. Ainda se fosse pegavel eu até aturaria e daria uma falsa atenção a ela no intuito da conquista/destruição. Nesse caso eu realmente não tava a fim, alem de ver que a desgraçada só cortava a conversa e fazia comentários irrelevantes sobre questões que não dominaria nem se renascesse umas quinhentas vezes.

O que quero dizer com tudo isso é o seguinte:
Você que se acha simpatico(a), se enturma logo, se não for pra pagar a conta ou gostosinha, vá pra putaqueotipariu e vai lavar essa bunda.
Nego chato da porra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...