Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 24 de julho de 2004

Frases
 
"Ontem, estava assistindo ao filme do Cazuza e pensando: não é apenas a questão financeira que leva o jovem a fazer isso ou aquilo. Acho que as coisas estão mais ligadas à família, ao meio ambiente em que a pessoa vive."
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em um de seus improvisos simples, mas complicados

"Para ganhar o campeonato, você tem de vencer mais corridas do que todo mundo."
Tony Canaan, piloto, sobre o segredo da vitória

Fonte: Veja

 
Falando em Veja, olha essa notícia:

Sharon Stone diz que gosta mesmo é de garotões

Londres - Sharon Stone, que está em plena forma no elenco de Mulher-gato, fazendo o papel da vilã Laurel Hedare, e atuando ao lado de Halle Berry, disse que quer pegar o maior número possível de garotões. Desde o seu divórcio de Phil Bronstein no ano passado, ela tem sido vista com homens entre 22 e 39 anos.
Aos 46 anos, a atriz disse: "Eu digo aos garotos. Eu poderia ser sua mãe". E eles falam "Mas você não é". Mulheres na minha idade querem fazer sexo e ficam felizes de dizer "eu quero fazer sexo", continuou ela.
O filme Mulher-gato estréia hoje nos Estados Unidos e Europa e para promover o filme Sharon deu entrevista ao tablóide britânico The Sun.
Sharon disse ainda "eu gosto de homens gentis e amigos, à moda antiga, com boas maneiras. Eu gosto que eles se levantem quando a gente entra na sala e quando pagam a conta. Não tenho vergonha de admitir que sou tão fútil assim", disse.
Sharon acaba de assinar um contrato de US$ 12 milhões para estrelas a seqüência de Instinto Selvagem e disse " Estou gostando de sair, é divertido". As informaçõe são do site Ananova.com.


Onde é que eu me cadastro???

Ah... eu quero.

 
Setupeg.o.l. serviços.

Todos os seus amigos falam dessa nova experiência do Google, o Gmail, com 1Gb de espaço e ta-nã-nã, mas, você não conseguiu se cadastrar, ficou pra tras? (sem conotação sexual por favor, ainda mais com minha pessoa), então seus problemas se acabaram-se, chegou:

WALLA!

 
É isso ae, 1Gb de E-mail di gratis.
 
ei, alguem já comprovou isso??? a capacidade é realmente de 1Gb???
 
Ah, vai lá ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...