Páginas

Senta o dedo nessa porra!

terça-feira, 13 de julho de 2004


Causou sensação entre as indianas, e em alguns indianos tb, o "modelo" do setupanha utilizado na campanha de prevenção a AIDS na India. O grande problema é que todas as indianas e alguns indianos tb, querem receber/levar uma unidade do produto para uso exclusivo em casa, segundo elas e alguns eles, é pra melhor treinar a colocação da camisinha, entre outras coisas.
Essas indianas... e alguns indianos também...




Suicida fracassado se recusa a pagar custos de seu salvamento e é processado

A Estrela de David Vermelha (a Cruz Vermelha israelense) está processando um suicida fracassado que se recusa a pagar os custos do seu salvamento. "É que me salvaram sem meu consentimento", alegou o homem.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo jornal "Yediot Aharanot". Segundo a pubicação, no dia do socorro, a ambulância da Estrela Vermelha foi chamada por um amigo do frustrado suicida. "Sou um homem amargurado e não tenho dinheiro", explicou o quase suicida ao juiz Menajem Klein.

A organização médica enviou a conta do socorro, de 353 shekels (cerca de US$ 80), alguns meses depois do salvamento. No entanto, o juiz condenou o homem a pagar quase 1.000 shekels (aproximadamente US$ 250), quantia que inclui os juros e os custos do julgamento.

Fonte: EFE


Essa foi de (se) matar.


Da série: Mastescard Verdade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...