Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 1 de julho de 2004

Nesse momento de tristeza que se abateu sobre as pessoas de bem, o que me resta escrever aqui são as

M.E.R.D.A.S. – Mensagens e Ensinamentos Relevantes do Arquivo Setupega.

Retirada de minha agenda pessoal.

Não faça de suas mãos lanças para lutar sem proveito, use-as para o bem.
Atenda a afabilidade e a doçura em seu caminho. Não perca, porem, o seu tempo em conversas inúteis.
Não seje conveniente somente nas horas em que lhe for necessário.


Nossa, eu me emociono lendo isto... por isso sou um sujeito feliz, porque tenho uma agenda com esses ensinamentos...

E pra você que está numa situação está difícil, pare, respire e leia:

Enquanto existir Deus no céu urubu na terra não come folha, vai sempre sobrar uma carnicinha.

Pronto, já pode respirar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...