Páginas

Senta o dedo nessa porra!

domingo, 20 de junho de 2004

To Pizza or no to Pizza???

São oito da noite, eu de fronte prum folheto de uma pizzaria, num dilema de gastar ou não vinte rei ou requentar o grude do almoço dominical???
mas me perco entre os sabores a escolher:
Emanuel: Frango, catupiry, milho e provolone.
Frango com catupiry: Escolha sem erros e riscos
Da Lili: Frango, chedar, provolone, milho, azeitona.

Duvidas... duvidas.


Vital e sua moto. Ah, e sua jaqueta.

Fui num churrasco de motoqueiros, é, um grupo aqui da região. A maior quantidade de jaquetas de couro e broches da região e que já havia visto por essa minha passagem terrena.
É interessante saber que aqueles pseudo-malucos na verdade são médicos, adevogados, engenheiros e outrens do dia-dia.
Entrei na base do penetra, enm tenho moto, muito menos a jaqueta, mas sou um cara que me enturmo.


E o Rubinho... tsc, tsc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...