Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 10 de junho de 2004

Brasil é candidato ao G8

O Brasil tá sendo convidado como aquele vizinho pobre, filho de empregada, que não tem roupa, nem vai trazer nada pra festa e que vai ser esculachado o tempo todo por ser pobre.
- Ae Brasil, vai lá pega mais cerveja pra galera. Diz o EUA.
- Pô, di novo, eu já fui lá tres veiz... retruca.
- Fica quieto, num era nem pra tu vir. Fala a Inglaterra.
- Sacanagem, sacanagem... murmura o pobre Brasil já a caminho da cozinha.
- Eu falei, tu chama esses pobretões e eles querem ficar igual uns pachas, foda... lembra a Alemanha.

Furada.



Mooorreu!


Olhem só que M.E.R.D.A.S.®:

"A Conciência é a voz interior avisando que alguém está olhando"

Autor: Monitor de segurança de supermercado


"Se Maomé não foi até a montanha... Onde está aquele filho da puta?"



Erramos:
O post ali debaixo, eu não fui claro o suficiente, o que ocorreu é que vim num ônibus ouvindo um casalsinho se beijando... e foi escrotamente horrivel, uma coisa é fazer outra é ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...