Páginas

Senta o dedo nessa porra!

terça-feira, 22 de junho de 2004

O Brizola morreu e uma coisa me vem a cabeça:

lá-lá-lá-lá-lá Brizolaaaa.

A musiquinha de uma de suas campanhas para presidente, ou governador, ou síndico... ah sei lá.

Podia ser igual aqueles filmes de vampiro, quando a criatura-mor morre, seus seguidores morressem tambem... ia ser uma faxina geral, ja pensou, Garotinho, Cesar Maia...

Falando nisso...

Frases:

"Menos um para encher o meu saco"
Lula, presidente e sapo barbudo

"Brizola foi fundamental para o desenvolvimento do tráfico de drogas no Rio. O Comando Vermelho deve estar de luto"
José Carlos dos Reis Encima, o Escadinha - ex-traficante

"Sigo firme sua proposta de não incomodar os traficantes"
Garotinho

"Sem brizola o que que a gente vai cheirar!?!?"
Usuário de drogas e patrocinador do tráfico

"Terá sempre o respeito da Igreja Universal. Me considero seu humilde seguidor na arte de falar mal da Globo"
Edir Macedo - empresário da fé

"Apesar de difamatório, achava o apelido que ele me deu de gato angorá uma fofura"
Moreira Franco

"Por ser gaúcho e ter fugido da Revolução vestido de mulher, é ídolo dos GLS"
Comunicado do grupo gay Atochá

"Acabou o meu sossego"
Roberto Marinho, do além

Do meu amigo de fé, meu irmão camarada... eh eh he... Wela...


Há coisas na vida que eu realmente não entendo... e nem quero.

Carro salta a 60 metros de altura em SP
Isso, por exemplo.
Qual é a graça disso???
Depois vai ser o que, um Truck-jump, ou um House-jump?


Um poeminha

Eu quis ama-la...
Ama-la como ninguem...
Mas não pude ama-la...
Porque a mala...
ficou no trem!!!


Poeteiro desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...