Páginas

Senta o dedo nessa porra!

terça-feira, 1 de junho de 2004

Chegamos ao meio do ano.

É impressionate como o tempo voa. Me lembro quando pequetito, que ficava contando os dias e horas pra chegada das datas importantes como o inicio das férias, o natal, meu aniversário e hoje, essas datas chegam atropelando, ainda consigo sentir o gosto da sidra que tomei no reveilon.
Não sei o que vou fazer nesse restinho de ano que falta.


Dia de pagamento

Fui ao Banco hoje finalizar uma arrastada re-re-renegociação de divida que ja vinha se prolongando há dois anos. A agência do banco fica do outro lado da cidade, onde eu trabalhava, após uma rápida conversa com o gerente (conforme transcrevo) fui pra lá:

- Alô, é do (**&&¨%¨¨ (não vou ficar fazendo propaganda presses feladaputas)
- sim, *(*¨&¨&, ao seu dispor (sério, o puto falou assim.)
- Ah, aqui é o Setupega Aquino Pinto, eu já falei contigo na semana passada, eu arrumei o dinheiro que vocês estão me extorquindo e queria finalizar isso.
- Senhor, o que estamos fazendo é uma negociação, sei que é complicada, mas irá regularizar sua situação junto a nossa instituição e aos serviços de proteção ao crédito.

Isso soou como uma ameaça, não acham???

- hunf... que que eu tenho que fazer então?
- O senhor já dispoe do valor acertado?
- claro... ou eu taria te ligando???
- certo, o senhor poderia vir a agencia para então providenciarmos o pagamento.
- tem que ir até ai??? eu to longe pra cacete.
- Infelizmente...

Pego um onibus, depois pego outro, sendo este ultimo lotado por malditos aposentados e crianças saidas da escola armadas com mochilas.
depois de uns 50 minutos, entro na agencia e me encontro com o esfusiante gerente.

- Boa tarde senhor, sente-se.

Sento na mesa e aguardo por pouquissimos 10 minutos enquanto ele deve ter ido visitar outra dimensão numa daquelas salas que existem em agencias e que não sabemos o que acontece, eu tenho uma teoria que ali fica o representante do canhoto e eles são obrigados a fazer oferendas sexuais a esse puto de 01 em 01 hora, mas voltando, quer dizer o cara volta.

- O senhor trouxe o dinheiro??

a pergunta foi tão idiota que fingi não te-la ouvido.

Saco a massaroca e entrego ao sujeito, mais infindaveis 10 minutos e me volta ele com um réles comprovante de depósito.

- Perai, era só fazer um depósito?????? disse-lhe puto.
- Sim, era só efetuar o depósito.
- Porra, tu é maluco???? eu atravesso a cidade só pra tu fazer um depósito???????
- O Senhor me desculpe, mas eu não disse que o senhor precisava vir até aqui para fazer o pagamento, podia fazer em qulquer agencia.
- como não??? eu sou maluco, to emaconhado???? to ouvindo coisas, resolvi passear???
- Não, com certeza não disse isso, o senhor deve ter se confundido.

Então, por microsegundos, vi um pequeno sorriso sarcastico se formando naquela cara cheia de espinhas e que era emoldurada por um aparelho dentário.
notei que tinha acabado de ser sacaneado (e bem) pelo maldito Gerente.

felodabuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...