Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 17 de junho de 2004

Hoje é o dia e amanhã poderá não ser mais...

Essa frase era dita pelo Alberto Brizola, quando este não era um crente maldito e tinha um programa trash em algum canal de Tv, na saudosa década de 80, lembro-me que era um programa de clips muito escroto, quase todo dia tinha um clip do Michael Jackson.
Entre uma musica e outra havia uma mensagem de amor e de esperança.

Por que estou falando nisso?
É que essa frase entranhou no meu cranio hoje.



O Flamengo tem 99% de chance de faturar mais um título, com cara de título mesmo...
mas é esse 1% que me deixa, muito, preocupado.



Falando nisso, essa são as M.E.R.D.A.S. de hoje:

"Atrás da minha casa passa boi, passa boiada, só não passa jacaré porque não tem alpiste."

"Uma andorinha sozinha não faz... Filhote."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...