Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2004

Diálogos Setupeg@

Estava eu calmamente esperando minha vez pra tirar sangue, com aquela cara de sono e com fome, num laboratóriozinho mequetrefe, enquanto foliava uma revista da época de meu nascimento, quando então meus ouvidos foram testemunhas deste dialogo muito do tosco:

De um lado, um tiozinho montado em seus noventa anos e de outro aquela atendente de Chico e muito mal humorada.

- Senhor, aqui está uma relação de informações que são necessárias para realização dos exames, o Senhor leia e responda por escrito, por favor.
- Ah minha filha, eu não vou pegar óculos pra ler isso, leia pra mim.

Neste momento, olhando por sobre os óculos, a atendente, cheia da boa vontade tal qual um funcioário publico as 15:00hs de uma sexta feira e com o desdém que lhe era peculiar pega a folha e diz:

- Acho melhor o senhor ler...

O Velho, mostrando um que de impaciência, retruca:

- Não... não, você pode ler.

Nota: havia umas 30 pessoas, de várias idades no recinto na tão aguardada espera pra arrancar sangue.

- Ok... primeiro, o Senhor fez exame de próstata nas ultimas 48 horas?
- Não, claro que não!
- O Sr. Teve sua próstata massageada nas ultimas 48 horas?
- Não!!!!
- O Sr. Manteve relações sexuais nas ultimas 48 horas?
- Não!!!!
- O Sr. É homossexual?
- Minha filha, aos 86 anos todas as respostas serão não...

Enquete: Neste momento, deve-se esporrar de rir e ficar apontando pro velho ou manter a fleuma e fingir que aquilo acontece corriqueiramente com qualquer um(menos comigo é claro), mantendo um ar blasé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...