Páginas

Senta o dedo nessa porra!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2004

Continuando a série:

O que o Setupeg@ pensa sobre:

AMIGO OCULTO

Dezembro, segunda quinzena, é nessa época que começa o martírio de muitos. È, chegou o momento, a tal confraternização defendida pelos especialistas em Recursos Humanos.
Você pode até tentar fugir, se passar pelo antipático da empresa, que não é sociável. Sei de historia de gente que foi até demitida por isso, se bem que ela era uma loura gostosa por demais, e o chefe queria que ela participasse dos eventos pra tentar participar do evento dela, o que ela nunca deixou.
O pior momento do processo é colocar a mão naquele saco plástico, ou lata, ou caixa ou recipiente onde tem aqueles papeizinhos dobrados diversas vezes, dali deverá sair aquele quem você deverá presentear. Como experiência própria, sempre, que faço força mental pra não tirar alguém que não suporto a força inversa comanda por Murphy e algum deus sacana me mostra de que nada adianta.
É aquela pessoa sim... não há duvida... não há como trocar... nesse momento em começar a gritar e dizer que a tal pessoa, segundo o pastor da minha igreja, tem um encosto o que invalidaria a brincadeira visto não me relacionar com o coisa ruim, mesmo com algum de seus asseclas. É, não funcionou.
Agora vem o pior, aquelas conversinhas pra tentar descobrir o que o inimigo, quer dizer amigo quer, sem dar bandeira, mas com o desejo reprimido mesmo é de lhe dar uma porrada por ele existir e ainda te forçar a entabular um dialogo.
Informação conseguida, é o momento de fazer a operação de aquisição. Ah que legal, você procurando alguma coisa que aquele felhadaputa quer e que ninguém tem, como se fosse pruma mulher gostosa que você tivesse a fim de sacudir. Você então encontra, alem de dar uma trabalheira dos infernos, o negócio está acima do limite do valor estipulado.
Você compra ou não compra???? Ta eu sei, passou R$ 3,00, mas aquele desgrameira não merece...
Enfim, eu compro, e espero chegar o dia da “festa” com entusiasmo de um boi indo pro abate.
Começa a festa, Nova Schin (sempre tem um retardado organizando as paradas), tubainas, e salagadinhos e assemelhados.
Depois de todo mundo calibrado, nego só falando de trabalho e fofocando quem ta comendo quem, quem é a nova puta da empresa... começa a troquinha.
Me digam, por que tem que ter aqueles discursos toscos e falsos??? E por que tem gente que chora mesmo sabendo que quem está dando o presente queria mesmo era dar uma facada????
O meu discurso foi esse:
- Eu não tenho palavras sobre essa pessoa (felhadaputa. falado mentalmente)...

O cara me agradece, eu tenho que lhe apertar aos mãos, o salgadinhos, docinhos e guaraná dolly me vem a glote, num misto de nojo e asco da situação, desse fela...

Decido neste momento que não participarei de mais nada, posso até entrar, mas não compareço, inventarei alguma coisa, que alguém morreu, que adquiri uma doença...


Por que não pensei nisso antes???? Droga!!!! Deve ser o estresse do Amigo Oculto.

Agora a pergunta que não quer calar: Por que ainda fazem essas festinhas????

É a primeira providencia que irei tomar quando reiniciarem o mundo, tirar o programa CONFRATERNIZAÇÕES E FESTAS EM FAMILIA, da programação da sociedade.

O que eu ganhei???? 03 Cd´s piratas. Um de pagode, Roberto Carlos e as melhores das rádios...

Deus???? Por que me tratas assim????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...