Páginas

Senta o dedo nessa porra!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

Começa uma nova série aqui no Setupeg@ On Line

O que o Setupega pensa sobre:

Prostituição infatil e outras.

Ontem vendo o fantástico, mais uma matéria sobre a prostituição infantil e etc..., falava-se da exploração sexual de meninas e mulheres, que se submetem por um terceiro a venderem suas perseguidas.
Eu acredito no seguinte: se uma pessoa não quer fazer algo ela não faz. Só se alguem encostar uma arma na sua cabeça, ou sei lá, fazer alguma pressão com familia, etc...
Mas, Considerando o universo de putas existentes, não me convence que elas são em sua maioria umas coitadas, visto que, só fazem porque querem.
O negócio da dinheiro, muito dinheiro, e muito facil de ganhar (teoricamente), mas é muito melhor do que ralar todo dia, e ganhar mal.
Não existem mais trouxas e puritanas, hoje as meninas com 09, 10 anos só querem saber de putaria, e fazer o negócin é muitho bom, inda mais ganhando um dinheirin.
Agora vem uns babacas dizerem que elas são enganadas... faz favor.
Quem já foi a um puteiro, ou em muitos como eu, já devem ter reparado que, nunca, se ve uma puta triste e que não queira trabalhar ou que pareçam que estejam forçando a barra, ao contrario, cansei de receber convites pra sair do inferninho e ir prum outros lugar pra elas não terem que "pagar" a casa.
Tambem tem essa história de trafico de mulheres, eu pergunto, você amiga visitante que vem aqui nos prestigiar: Eu lhe ofereço U$ 3.000 por mês, masi casa, carro, comida, pra você trabalhar de empregada na Itália, ainda pago a passagem porque eu sou gente boa, e tu só tem que ir e trabalhar... e você acredita????
- Ah, é muita infelicidade, a gente fica presa aqui, com os passaportes apreendidos... ah eu sou muito infeliz....
Pergunto: Vai um cara lá, e resolve fazer um programa num moltelzinho, pega a quenga e sai... ela não tem como fugir, gritar, chamar a policia, o consulado, o super-mouse????
Interessante que você vê fotos pessoais dessas putas e elas estão sempre rindo, felizes, bem maquiadas... que tristeza engraçada.
Ah, você vai encher a minha bolsa escrotal com a história de necessidade, falta de instrução, situação, violencia....
Si fuder, eu ando duro nem por isso vou dar o rabo por dinheiro, ou pôr as minhas parentas pra serem putas, e acho que entraria na porrada se fizesse essa proposta prelas.
Falando de um caso rescente, o das orgias com os vereadores no interior de São Paulo, um monte de meninas iam prum sitio junto com os politicos tiozinhos... alguma foi a força??? quantas contaram pros pais???? Só uma disse, depois de ficar brigada com outra... e durante quanto tempo??/ em quantas festinhas???? sabe por que? Elas gostam é de fazer o negocim, e por dinheirim.

Agora oferece pra trabalhar de balconista, feirante, ambulante... vai lá, oferece, pra sair da "vida"...

Parem de me encher o saco com essa palhaçada.

Elas querem dar?? deixem dar.... e cobrem imposto.

Setupega Aquino Pinto é blogueiro e assitidor de Fantástico aos domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...