Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

Chove chuva Setupeg@

É, ja fazem 72 horas que está chovendo, aí eu leio isso no no Globo:
"RIO - Choveu pouco durante a madrugada desta quinta-feira em Petrópolis, apenas 25 milímetros, segundo a Defesa Civil municipal. Porém o órgão pede aos moradores para ficarem atentos a qualquer chuva mais forte porque o solo está muito encharcado e um novo temporal pode trazer graves conseqüências, como quedas de encostas.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de chuvas fortes na região nesta quinta."
Vai ter corrida de barraco...


Negociando com o Setupeg@

Tirei um amigo oculto que queria de presente uma capa de (pseudo)couro pra celular, com imãzinho, uma coisa bem biba, que ele tinha visto num camelot.

Nota do autor: É, eu agora participo de amigo oculto de botequim tambem. O tinhoso me mostra que o inferno não tem fronteiras, está em todo o lugar. Não vou ficar contando o porque de participar de mais uma "confraternização" pois isso seria muito ridiculo depois de tudo o que eu disse... mas, voltemos a linha mestra do assunto.
Pois bem, fui até o dito camelot, lá encontrei o que procurava. Preço: quinze rei.
CARO PARA CARALHO.
O limite do negocin é dez rei, mas, imbuído da boa vontade (acho que devido a chuva) resolvi bancar o visitante em mercado arabe e negociar.
- Ae, pago 10 rei agora, vai???
- Ih, não...
Usei um argumento infalivel
- Pô, é natal ae... juda eu. Tentava eu convencer a tiazinha (tia = velha)
- Num dá, inclusive eu vou parar de trabalhá com ela (a capinha), porque é muito cara e num vende.
- Então, dá desconto preu que tu vai vender uma nesse natal.
- É ruim hein, agora é que eu tenho que ganhar dinheiro.
Pensava antes dessa frase em pagar os 15 rei, mas depois que ela me disse isso, me senti meio otário e lembrei que era prum bebum, resolvi comprar uma baratinha de sete rei no camelot em frente e FUEDASSE prela e prele.

Ah, porque eu contei isso???? pra encher o saco.


Acho que o namorado do Justus vai ganhar o Aprendiz hoje, o tal de Penis, quer dizer, Denis.
Se bem que só tinah tribufu naquele programa, gostosinha mesmo, é aquela secretári que só diz:
- O Sr. Roberto (cú) Justus está aguardando vocês no...

Aquele tal Tulov num parece o Mestre Yoda do Jedi????
Ah quer fotinha, se fuder, isso aqui é um blog escroto, num tenho tempo pra isso não...

ENKETE:
O que você faria se fosse o único babaca a ter que vir trabalhar amanhã, dia 24?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...