Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Cabelos e comentários

A falta de grana já não é uma situação, faz parte da minha personalidade fudida.
Daí, na necessidade de se cortar o cabelo, resolvi deixar pra minha namorada esta tarefa.
Devo dizer que vi uma tesoura bailarina assassina, livre sobre minhas veias e cerebro, bem como ouvi com temor a musica decorrente do motor de uma maquina de cortar cabelo na zoreia.
Mas o que tinha que ser foi. Traumas dão em penca e o desse mes foi adquirido e meu cabelo cortado.
Eu sobrevivi, com um cabelo esquisito devo dizer. Se não prestarem atenção até ficou bom.


Comentários.
Devido a incessantes pedidos, abaixo assinados, projetos de lei na camara federal, pressão da igreja católica entre outros,  retornamos com o tradicional e modernoso sistema de comentários.
Ae, mas não é qualquer mané que vai dizer o que sente ou pensa. Temos um tribunal de censura que tomara conta do negócio e vai botar pra fuder.... Tá valendo até banimento no bagulho.
Divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...