Páginas

Senta o dedo nessa porra!

segunda-feira, 15 de agosto de 2005

Mudança

Sou um cara que adora a rotina. Qualquer alteração desta me aborrece e muito.

Mas, tudo na vida é meio que dinâmico e não temos na maioria das vezes controle nenhum sobre isso.

Mudei de casa. Sai de meu castelo, pertecente ao clã dos Setupegas a mais de 500 anos e me mudei pruma outra casa, mais mudernosa e distante de minhas raízes.

Achei isso chato, feio, bobo... não gostei.

Mas como não tenho posses suficientes para bancar o rebelde e me mudar prum apartamentinho conjugado e morar sozinho, tenho de seguir a camarilha (palavra da moda e muito usada pela Heloisa Helena) pronde ela for e me contentar com o cômodo a mim destinado.

Vocês vão ver quando eu crescer e ficar bem grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...