Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Numerologia é o....

Tava vendo uma notícia hiper importante e que pode mudar o rumo da sociedade ocidental como um todo, vejam só:
Claudia Leitte diz que saída do Babado Novo é uma decisão empresarial
e fiquei encafifado (do verbo fifar) sobre a mudança do nome da "cantora" em referencia [mais um caso de plágio personal como o carinha que imita o Djavan numa versão mais gay, acho que a dita acima é uma cópia mais clarinha da Ivete "boa" Zagallo] que agora assassina o Leite com dois eles.
Será por que passou a ser um leite mais integral, na sua concepção musical artistica siliconada cultural????
Dizem que é o artista querendo dar uma guaribada na marca, ou chamar a atenção, ou então atrir energias positivas.
Estou estudando numeroligamente falando a possiblidade de passar meu singelo Niquenaime para CETUPEGGA, ou então Çe+tu+pega, acho que o ultimo como parece fica mais "positivo", já o primeiro com dois gês pode me trazer alguma grana, mas, o rabo do cedilha na frente dá a entender que gosto de um rabo na minha frente, sei lá.
Acho que tambem farei uma carreira solo... bem chão mesmo...

Ah sim, você quer o linquezinho da matéria, então toma.
Tá no ponto final da frase. ahuhauhauahuahauhauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...