Páginas

Senta o dedo nessa porra!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

2008 começa

Como recompensa por um trabalho estressante, ganhei uma lombalgia mecanica (vai pesquisar o que é isso ô mané) e um pouco de surdez.
Por isso to de molho até o carnaval... até lá nao farei nada e durante o carnaval, farei a mesma coisa.

Boas novas (pra mim) troquei meu PC velho e fedorento por um mega-blaster-giant-foda-multi-fuck PC novo, com viruleéz e monitor de LSD (Acho que por isso eu to meio louco).

O foda foi terem cortado a tv a cabo da Setupegas Places nesse meio tempo, me restando adquirir um TV a Cat rapidin.

Paguei meu IPVA hoje, sinto uma ardência sem fim, 700 pilas pro Cabralzin poder viajar pelo mundo durante 2008.

Nunca, eu disse nunca, me aconselhem a botar um qualquer na bolsa... nunca.

Cenas da rua.

Eu parado esperando namorada vir com o carro, vejo uma mulher carregando uma criança, passar por um cara na calçada, do nada ela vira pro doido e começa a berrar:
- Olha eu não admito essas brincadeiras comigo, me respeite, eu exijo respeito.
o cara meio aturdido, com uma cara de smile, sem graça não fala nada e continua ouvindo ela repetir a frase acima num sem fim, berrativamente.
o cara pede desculpas de forma malandrica, mandando um "foi mal" "tá eu vacilei" e segue seu caminho.
Ae me veio umas coisas na cabeça:
1 - o que teria causado isso, qual foi a brincadeira??? será que ele passou a mão na bunda dela???
2 - Pq ela levou tanto tempo pra dar o esporro no cara, será que ela não entendeu que foi sacaneada uma hora antes???
3 - qual é o papel da criança na cena????
4 - Praia ou montanha???

Alguem sabendo, favor contactar-nos.


E para finalizar esse lindo post digo...

estou vivo (ainda)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...