Páginas

Senta o dedo nessa porra!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Minha Primeira Ressonança Maguinetica

As dores na Lomba não passam, por isso tive que ao “seu dotô” reclamar da dor, e este resolveu pedir uma ressonança da bagaça. Consegui com muito custo marcar um encaixe (nota: se você marcando a hora já é ruim imagina um encaixe...). Chego a clinica e vou pra primeira fila, a dos planos de saúde. Sim, a clinica tem uma fila com curral e tudo pros planos... Mas, to lá na minha, esperando o abate e a fila não anda e o horário do encaixe se aproximando, se aproximando, chegando e eu já estava atrasado, dentro da clinica.
Já pensando que teria que esperar o pós carnaval, visto que não havia mais horários disponíveis esta semana e pensando qual merda falar pra recepcionista como se ela tivesse culpa, quando a dita vira e fala:
- Ih... Esse plano tem que autorizar e nem sempre é no mesmo dia.
Pronto fudeu, preciso fazer o exame, minhas costas doem, a porra da recepcionista resolveu me sacanear.

Ok, ela entrou por um portal e foi pra outra dimensão fazer sexo com um dragão selvagem como ela e depois telefonar, não necessariamente nessa ordem ela retorna depois de meia hora e me diz candidamente que teria que esperar mais 10 minutos.

O que é um peidinho pra que ta todo cagado??? Sentei e fiquei esperando enquanto me deliciava tomando um chá de laranja (era o que eles tinham pra oferecer) e tentando pensar em outra coisa que não fosse comida, visto que estava em jejum e já eram quase 13:30hs.

Então fui direcionado pra sala de exame, recebo um kit com o camisolão padrão, e uns três negócios brancos, ela me aponta um cúbiculo de 30cm X 30cm e então a atendente dois fala imperativamente:
- Tira toda a roupa, relógio, cordão, nada metálico, fica de cueca, vista o roupão, ponha a touca e aguarde.

Bom, moro na serra e hoje esta um frio da porra, mesmo assim, tirei toda a roupa e pus o camisolão/roupão e briguei com o trocinho tipo touca e pus na cabeça quase rasgando.

E fiquei lá curtindo a porra do roupão superapertado com a toca na cabeça e sendo visto pelos funcionários que não paravam de entrar no recinto, me sentindo assim, meio idiota...

Ela chega e diz:
- Você nao vai por o protetor dos pés???
Ae eu olho pra minha cabeça e saco que fiz merda... como eu ia saber q tinha o da cabeça e dois para os pés?????

Depois de mais uns 10 minutos esperando fui encaminhado proutra sala, mas parecida com uma cena de House, onde ia fazer o dito exame.

Primeira critica: O equipamento foi feito pra gente esqualida e não com a pujança deste que vos escreve.

A porra da maquina era ultra pequena, eu tive que prender a respiração para que a mocinha me passasse um cinto para que pudessem fazer a tal da ressonança.

È muito escroto, eu fiquei 45 minutos numa sala debaixo de um equipamento, sozinho, tendo que ouvir babado novo (EU ODEIO O BABADO NOVO), pois essa era a trilha sonora. E eu havia escolhido ouvir Enya durante o exame, mas eles acharam melhor que não e fiquei meio assim de pedir pra parar o exame pra trocar a musica... enfim...
Foi um inferno, roupa apertada, de cuecas, na sala fria, ouvindo o barulhinho da maquina me magnetizando e babado bobo de trilha sonora.

No cu pardal que faço essa merda de novo, ainda mais nessa clinica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...