Páginas

Senta o dedo nessa porra!

terça-feira, 10 de abril de 2007

Encerrando o assunto... definitivamente.

Ok, nunca usei o Setupegol para assuntos pessoais, não curto esse negocio de "meu diário", acho que a minha vida é minha e não tem nada haver ficar contando pro outros se caguei verde, se comi uma barrinha de cereal, se meu cachorro peida... essas coisas.

Evito o confronto, pois não leva a nada. mas sinceramente, não entendo a neuras de uma pessoa bem resolvida, feliz consigo mesmo e que acha que malhar e cuidar de cachorros é norte da vida.

Eu pedi, por escrito, por telefone para que não ficasse com essa palhaçada, pois a pessoa "bem resolvida" estava amando loucamente e parecia que tinha achado o sentido da vida e o porque da existencia da humanidade, mas continuava insistentemente a ficar fazendo comentarios jocosos e infantis, sobre a minha namorada. Nunca entendi o porque disso, nem o que queria com isso.

Entretanto, tudo tem um limite. Ontem pedi que não me contatasse mais, que vivesse sua vida, de forma educada até... A pessoa bem resovida e feliz disse aqui mesmo, num comentario que o assunto estava encerrado.

PUTAQUEPARIU.... até quando vai ficar fazendo marola... vai ficar nessa, nesse tempo ocioso que tem de ficar "futicando" orkuts, blogs, revistas da tv... que saco.

Me deixa em paz, deixe minha namorada em paz, que inferno... Não ligue, não fale, não pense... va viver sua vida...

Nunca imaginei usar esse espaço, que é publico e tem até uma certa audiencia pra fazer esse tipo post... nunca, em 5 anos de blog...

As pessoas se dizem decepcionadas, mas eu também estou realmente muito decepcionado, ver até onde alguem pode chegar, imagino em frente do PC, em vez de trabalhar, com seu risinho nervoso... mesquinho, agora sim... to vingada... grandes merdas....

O engraçado é que me venderam uma imagem de livro de auto ajuda, sempre fazer o bem, ser feliz, deixar viver... mas não poe essa merda em prática... Rezo para que entenda de uma vez por todas e que pare com isso... pois eu tambem sei fazer terrorismo e com certeza sou muito mais criativo do que escrevendo posts....

Finish

1 - não respoderei comentario sobre isso, mesmo porque a partir de agora, eles serão moderados.
2 - não reponderei torpedos e nem atenderei telefones.
3 - Só pra constar, se sou omisso, não sirvo, moleque... pra que perder um tempo grandioso com minha pobre figura???? não entendo, isso devia ser analisado por uma junta de psiquiatras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...