Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 21 de abril de 2007

EM CURSO

Estive fora, num curso de verão, ou de outono... sei lá.

É uma oportunidade de ver e estudar as pessoas e suas coisas.

Um desses cursos empresariais, cheios de dinamicazinhas idiotas, mas que fazem a alegria dos educadores e do pessoal de RH.

Ontem, ultimo dia, foi o dia das mensagens positivistas e coisas dos gênero, o dia da Dinâmica em si... Brincadeirinhas, essas coisas...

Passaram um filme, acho que ja é rotina, passando uma mensagem positiva, mostrando um monte de gente na merda, deficientes, doentes, guerra e que o mundo é possível. Nem vi o filme todo, fiquei procurando quem iria estar chorando no final, afinal mulher sempre se emociona com essas merdas. Me surpreendi, não tinha mulher chorando, e sim um marmanjão em prantos... rídiculo...

Mas sempre há pérolas, uma foi:

O que é Imprudência? pergunta o educador.
Resposta: falta de prudência.

Ou essa, no fundo da sala, eu fiquei próximo duma loura, todos sabem que hoje não há uma apresentação sem o uso do Power Point, o curso foi todo em cima do PP. Ontem, tinha um exercício ao qual tinhamos que copiar um texto da tela, a loura chama o professor e diz:

- Professor, eu não enxergo de longe, o senhor poderia dizer o que tá escrito lá?

E eu achei que eu era o maior desinteressado no curso.


UPIDEITE: tem retorno de blog admirado pela casa.

FALE COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...