Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 28 de abril de 2007

... é uma invasão aqui.... pras pessoas aprenderem a SAIR DO PRÓPRIO BLOG E FECHAR A PORRA TODA!! ... hehehe....

Cara... como esse cara reclama! Ele tava motorizado, chegou sequinho ao destino, enquanto EUZINHA aqui tomei um banho dos infernos, visto que o meu guarda-chuva de 40 reaus [sim, sim, cara pálida, eu paguei 40 reaus num guarda-chuva de alumínio - eu sou rica, eu posso!] resolveu se contorcer com o primeiro ventinho de 50 quilômetros que pegou. Não, eu não o joguei fora - eu sou rica, mas não louca!. Junto com isso (o ventinho de 50 quilômetros) veio uns 50 litros de água que desciam pela calha para cima de mim... E imagina o lindo e o maravilhoso que foi a cena... Enfim. Chuva na estrada é pouco! Imagina eu tendo que explicar pro taxista que não, o meu casaco não estava tão encharcado assim e que eu não molharia o precioso banco dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...