Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 3 de fevereiro de 2007

Uma tarde prosaica na casa e video.

Todo mundo vai na casa e video, alguns negam, mas vão. Hoje eu fui da um Bife Rolê la, de bob mesmo, parei na banca das promoções de CD´s... é aquela banca dos Cd´s que ninguem quer pra ver se tinha algo bom perdido ali. To lá na minha vendo os sucessos de ORLANDO MORAES na coleção Millenium quando chega uma dona e começa a travar um diálogo comigo, ei-lo:

- Moço, o sr trabalha aqui.
- não, só esse pessoal de colete ae.
- Me diz uma coisa, tem cd de novela ae???
eu resolvi ser cortez, não o Raul, mas polido, não como carro... ahhh... tu entendeu.
- Não vi não... acho que aqui num tem isso não.
a senhora então resolveu procurar ao seu jeitho o Cd e começou a bagunçar tudo... a banca era grande e fiquei na minha, vendo e tentando entender porque nunca tive um cd do NENHUM DE NÓS.
- Ah, eu quero o Cd de Paginas da Vida, com aquela musica (e começou a canta-la)
eu sem graça (podiam achar que eu conhecia aquela louca).
- Aqui... (tinha achado uma musica com Temas de novelas da coleção Millenium)
- Mas que musicas são essa... tem a da Paginas da Vida? aquela... (e começou a cantar de novo)

Ae, eu tive que ir embora... não dá. E ela continou procurando o cd de paginas da vida na banca de cd´s de 9,90... e vi que mais uma vitima estava se aproximando dela.

Eu podia ter ficado la e rido um pouco...

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...