Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Resumo.

O rádio Lennox do meu carro, com MP3 foi pro saco, 2 dias depois de a garantia acabar. Ok, Murphy foi meu pai em outra encarnação.

Conserto = R$ 240,00 - Adeus Lennox.

Resolvi usar meu cartão alimentação e ir num supermercado da Rede *¨%GYYG (não faço Merdichandaising de mercados e farmacias) e usar o crédito do mês em algo indispensavel a vida humana e comprar um novo MP3 Player automotivo e emotivo.

Tomado de uma inteligencia subita, resolvi (novamente) pegar o que estava na Promoção, o Buster.

Grandes merdas... o mp3 só nao pula quando o carro esta desligado em uma região plana e não esteja ventando.

Vou trocar amanhã. As vezes tenho uma vontade de me auto-flagelar... tenho sim.



Ah sim, não se descobriu o porquê do barulho de turbina de formula 1 no meu carro. Mas, gastei 50 paus pra não saber o qual era o problema.

_ Tem que esperar o barulho aumentar.

Disse-me um confiante mercanico.

Mecanico Esperança... eu participo.

ô vida.

2 comentários:

  1. Se o mundo me escutasse, a vida seria muito mais bela... e isso se aplica a vc, kbça..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:38 PM

    Lojas Americanas, fala logo pow

    ResponderExcluir

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...